Essa empresa polvo, cheia de tentáculos, que tenta abraçar e agarrar diversos segmentos de mercado não respeita o consumidor brasileiro.

Comprei um receptor de TV digital full seg, modelo RE601, em cuja embalagem, no tópico requisitos do sistema (veja imagem abaixo), diz que é necessário Windows XP, Vista, 7, 8 ou superior, entendendo-se esse “superior” como qualquer outra versão do M$-rWindows acima do Windows 8, como por exemplo o Windows 8.1 e o Windows 10, mas o produto não roda, nem instala no Windows 10, nem mesmo no tão alardeado, mas inútil ou fajuto, “modo de compatibilidade”.


Entrei em contato com a empresa por chat e perguntei se eles tinham desenvolvido um driver para o Windows 10 e disseram que não, que o produto não rodava no Windows 10. Perguntei, então, como se pode ver na imagem abaixo, capturada da tela da “conversa”, se eles aceitariam o produto de volta e devolveriam o dinheiro, pois o o sistema Windows 10 foi lançado há quase um ano e eles não recolheram o produto, recebendo como resposta que, como o problema não é defeito do produto, que eles não tem responsabilidade alguma, MAS… A responsabilidade é deles, SIM, pela propaganda enganosa ao escrever na embalagem o que vocês devem ter lido na imagem acima, digitalizada do verso da caixa do produto.

A melhor punição para uma empresa pilantra não é uma ação judicial, que no Brasil leva muito tempo, mas sim o boicote e, por isso, CONCLAMO todos os consumidores brasileiros a BOICOTAREM OS PRODUTOS DESSA EMPRESA que não respeita nossas leis e muito menos os consumidores.

[Voltar]

Categoria: Informática