Há apenas uma solução para o problema do carbono no mundo: EXTINGUIR, EXTERMINAR todas as formas de vida na terra, pois todos os organismos vivos são amontoados de carbono ambulantes.
Quem propaga as ideias ecodebiloides destes ecocharlatões nunca estudou o básico da biologia. Não conhece o experimento de Müller e não merece um mínimo de credibilidade. Procurem aqui no YouTube a experiência de Müller que demonstrou, pelos idos dos anos 1950, que os gases provavelmente abundantes a atmosfera terrestre primitiva, metano, amônia, nitrogênio, dióxido de carbono, oxigênio, ao serem bombardeados por raios atmosféricos, formavam coacervados complexos, as proto-proteínas que formaram a vida na terra.
Outra tremenda falácia é culpar o dióxido de carbono pelo efeito estufa, sendo que ele é absorvido pelos vegetais, metabolizado em glicose, vapor d’água e oxigênio livre, que é devolvido ao ambiente. O gás venenoso e que causa o efeito estufa é o MONÓXIDO DE CARBONO, expelido pelos escapamentos de veículos que usam combustíveis derivados do petróleo. O álcool combustível, o etanol, libera gás carbônico (dióxido de carbono) e vapor d’água em sua combustão nos motores dos veículos.
Leia mais:
- Especialistas britânicos afirmam que consumo de carne causa mais efeito estufa
- A China quer dominar o mundo com carros elétrico que explodem em suas ruas
- Cientistas descobrem um micróbio vulcânico que come gás carbônico ‘surpreendentemente rápido’
- A derradeira sandice
- O ambientalismo matou milhões de pessoas em países pobres
- Garagens geradoras de eletricidade
- Um engodo chamado carro elétrico
- Crime ambiental perpetrado por empresa de um país “ecologicamente correto”
- Qual o maior empecilho para o carro elétrico? O carro à álcool!
- Esta moça que se orgulha em se apresentar como colona tem razão
- Por quê os países “desenvolvidos” exigem que o Brasil preserve seu meio ambiente?